Blog

Caso ou compro uma bicicleta?

Ensaio pré casamento na Vila Madalena, em São Paulo.
(O título é só uma brincadeirinha, temos algumas dúvidas, mas não é essa)

Chegou a hora de resolver uma infinidade de coisas, decidir praticamente tudo que é importante para fazer o nosso casamento personalizado, cheio de cor e amor e mega divertido. Decidimos a data com bastante antecedência, mas mesmo assim muuuitas coisas não foram definidas ainda – me julguem, nos julguem.

Para falar a verdade, nossa preocupação é mesmo que as pessoas mais queridas estejam celebrando conosco. Temos alguns amigos em outros estados e amigos que trabalham, assim como nós, com casamentos – e sabemos bem como é difícil programar uma viagem ou bloquear a agenda por um final de semana – prestenção galera, queremos vocês conosco!

O casamento será pequeno, com poucas formalidades, bem leve – pelo menos, essa é a ideia. Queremos nos divertir e bem por isso escolhemos um lugar que gostamos muito e que nos dá a liberdade de escolher todos os fornecedores, sem restrições sérias que poderiam estragar a nossa festa e horários rígidos para montagem, desmontagem e para o evento em si.

Mas, planejar um casamento não é só coisa linda não (mesmo sendo uma delícia). Não mesmo!! Só pra escolher o lugar foram tantas coisas pra se considerar… e tem mais, quando o orçamento não é ilimitado, é fundamental eleger prioridades – preciso falar que no nosso caso é foto e vídeo? Não né <3

ensaio fotos pré casamento SP

O que mais me cansa nesse processo é a falta de retorno. Quem nunca se irritou com um pedido de orçamento enviado que nunca retornou? Pois é, aconteceu comigo, com fornecedores de váriooos serviços. Além disso, por mais que não se tenha muita frescura, como eu e o Rafa, um tantão de dúvidas surgem quando vamos colocar em prática. É gostoso, mas difícil, se é que me entendem.

– Qual a decoração ideal pra gente? – Vamos fazer durante o dia com a luz do sol ou ao anoitecer e cheio de luzinhas lindas? – Qual vestido vai combinar comigo? – Precisa ter convite? – E lembrancinha, precisa mesmo? – Vamos fazer buffet? Empratado? Finger? Que tipo de comida vamos servir? – Vamos comprar ou alugar as nossas luzinhas tão amadas? 

E olha, que desde sempre nós decidimos que vamos colocar (e tirar) o que quisermos, não vamos seguir regras se não concordarmos com elas. Aí fico pensando, outras noivas devem passar por dilemas bem mais difíceis que os meus. Estou aqui pesquisando sobre decoração, sobre vestidos, ideias para colocar a mão na massa, e ao mesmo tempo que tem muita informação, senti falta de alguns conteúdos. Sério!

Mas as boas notícias… esta semana vamos decidir várias coisinhas relacionadas ao leiaute, talvez um start na decoração, vamos falar sobre comida (eu acho), hospedagem em locais próximos para quem preferir dormir perto do local do casamento. É, parece que desta vez, vamos mesmo casar!

Beijos, Vivi (e Rafa)

=)

PS1: Nosso site do casamento é https://mecasei.com/vivierafavaocasar

PS2: Vamos publicar fotos dos próximos passos com a hashtag #vivierafavãocasar, cola no Instagram!!

 

Comente: 1 Comentário
  • Roger disse:

    Estamos bastante ansiosos por esse dia maravilhoso e temos certeza que vai ser tudo lindo demais. O que precisarem, sabem que podem contar com o casal aqui!
    Beijos seus lindos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *